Votações Concurso Montras de Natal nos Olivais 2022

Data: 12/12/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Votações Concurso Montras de Natal 2022
Hoje damos início às votações das Montras de Natal dos Olivais 2022. 🎄
São oito os estabelecimentos inscritos no Concurso de Montras de Natal dos Olivais 2022.
Este Concurso visa impulsionar o envolvimento dos empresários e comerciantes da freguesia, com o objetivo de dinamizar e revitalizar o comércio, através da promoção de manifestações artísticas e criativas. Esta é uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Olivais.
O público votará nas montras através da página de facebook da Freguesia de Olivais. Na foto da sua Montra favorita faça like, só assim o voto será contabilizado. 👍🗳️
Vote aqui
A votação do público será considerada da seguinte forma:
🎁 de 1 a 30 likes nas redes sociais equivale a 8 valores;
🎁 de 31 a 50 likes nas redes sociais equivale a 12 valores;
🎁 de 51 a 100 likes nas redes sociais equivale a 14 valores;
🎁 de 101 a 150 likes nas redes sociais equivale a 16 valores;
🎁 de 151 a 170 likes nas redes sociais equivale a 17 valores;
🎁 de 171 a 200 likes nas redes sociais equivale a 18 valores;
🎁 de 201 a 250 likes nas redes sociais equivale a 19 valores;
🎁 mais de 250 likes nas redes sociais equivale a 20 valores.
O júri avaliará numa escala de 0 a 20 pontos. A votação do público representará 60% da classificação final, correspondendo os restantes 40% à avaliação efetuada pelo júri. Em caso de empate caberá ao júri desempatar.
As votações decorrem até ao dia 30 de dezembro de 2022 e os resultados serão anunciados no dia 6 de janeiro de 2023.
Farmácia Central dos Olivais                             Farmácia Central dos Olivais
Florista Rosa Viva                                               Florista Rosa Viva
Agência Funerária BelaVista                            Agência Funerária BelaVista
Beauty Detail                                                       Beauty Detail