Uma Noite na Minha Escola

Data: 30/05/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

“Uma Noite na Minha Escola” decorreu na passada sexta-feira e animou as crianças das várias escolas da Freguesia de Olivais.
A noite começou com um jantar buffet, onde os mais pequenos podiam compor as suas refeições a gosto. 🥗🍲
De barriguinha cheia e já prontos para a brincadeira chegou a altura de dar início à diversão.
Quando a lua começou a espreitar foram ouvir uma história ao luar, acalorados pela fogueira. Cinema e com pipocas também estiveram no programa. 🍿
O que eles não conseguiram encontrar foi os gambuzinos 👀. Procuraram uma e outra vez, mas gambuzinos, nem vê-los. 😉
No final da noite e para animar a criançada foi tempo de abrir a pista de dança da discoteca infantil.🕺💃 A Presidente Rute Lima e o seu executivo não resistiram e também passaram por lá.
Afinal de contas há sempre uma criança dentro de nós!
Participaram as escolas EB Adriano Correia de Almeida, EB Arco-Íris, EB Sarah Afonso, EB Alice Vieira, EB Paulino Montez, EB 36 e EB Santa Maria.