Semana do Desporto nas escolas

Data: 11/04/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

A Semana do Desporto nas escolas da Freguesia de Olivais decorreu 4 a 8 de Abril e as crianças adoraram. 🤸🤽🤺🤾‍♀️
A Junta de Freguesia de Olivais preparou muitas surpresas e os mais pequenos puderam praticar algumas modalidades, que não são tão conhecidas.
Nas nossas escolas marcaram presença alguns nomes de referência do desporto nacional, tais como Sara Ferreira, Joãozinho, Tiago Rafael, Jorge Pina, Bruno Mojeen, Tiago Costa, Eric Von Kretzu, Catarina Sousa, Leonardo Alves, Sérgio Ramos, Vicente Alves, Tiago Macedo e Bruno Maior.
As atividades decorreram durante toda a semana nas escolas EB Adriano Correia de Oliveira, EB Alice Vieira, EB N36, EB Arco Íris, EB Paulino Montez, EB Sarah Afonso, EB Manuel Teixeira Gomes e EB Santa Maria dos Olivais.
Espreite como foi nas fotos abaixo 👇