Produtos Regionais nos Mercados dos Olivais

Data: 28/10/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

A Feira “Produtos Regionais nos Mercados dos Olivais” é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Olivais que pretende dinamizar os mercados da Freguesia.

Com o objetivo de aproximar produtores e consumidores pretendemos impulsionar o consumo de produtos regionais.

A Junta de Freguesia de Olivais pretende assumir um papel importante na valorização do comércio regional e local ajudando a promover negócios tendencialmente tradicionais e potencialmente biológicos.

Prevê-se que seja realizada uma edição desta feira por mês, em local a definir, num dos mercados da Freguesia, aos sábados, no horário entre as 09h00 e as 13h00.
Não está previsto qualquer pagamento por parte dos produtores, para a utilização das bancas nos mercados, contudo será necessário efetuar inscrição para garantir o lugar.

Se tem interesse em participar nesta iniciativa inscreva-se aqui e de seguida remeta o formulário para geral@jf-olivais.pt ou economia.local@jf-olivais.pt.