Presidente da República visita os Olivais.

Data: 05/04/2018 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve ontem na nossa Freguesia, para intervir no encerramento do Fórum “Leite – Produto Nacional de Excelência”, que aconteceu na sede da Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas.

O fórum abordou temas relacionados com os benefícios do leite, na promoção de uma vida saudável e na revitalização de um setor de produção, como maneira de impulsionar a economia portuguesa.

A Presidente Rute Lima acompanhou o Chefe de Estado na sua visita, onde também participou o Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação Luís Medeiros Vieira e os vogais do Executivo da Junta de Freguesia, Duarte Carreira, Anabela Silva e Cátia Rosas .

Um momento especial aconteceu já no fim, quando um grupo de crianças da Escola Alice Vieira cantou uma música para o Presidente, com o apoio dos nossos monitores da CAF, em que salientavam os benefícios dos produtos lácteos na alimentação.

[Best_Wordpress_Gallery id=”150″ gal_title=”Visita PR aos Olivais – Fórum Leite”]