O que é que eu mudava no meu Bairro?

Data: 31/10/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

“O que é que eu mudava no meu Bairro?” foi a pergunta a que alguns Olivalenses responderam durante um passeio que decorreu na passada sexta-feira.
Com o intuito de dar voz a quem cá mora, quisemos saber o que cada um pensa, para podermos contribuir positivamente para a melhoria dos Olivais, nesta partilha de opiniões , necessidades e experiências.
O dia iniciou com um pequeno almoço seguido de um percurso que foi feito de autocarro que iniciou no Bairro da Encarnação até à Quinta Pedagógica. Passadeiras, passeios, plantações, poda de árvores e queixas acerca o estacionamento abusivo foram alguns dos aspetos referenciados a melhorar pelos Olivalenses. A manhã terminou com um almoço convívio.
Este projeto é uma parceria entre a Junta de Freguesia de Olivais e o Projeto Radar da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Nesta atividade participaram os Vogais do Executivo da Junta de Freguesia de Olivais, Ana Crista, Duarte Carreira e José Ricardo.