Junta de Freguesia de Olivais entrega de Cabazes de Natal

Data: 23/12/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

No decorrer desta semana, a Junta de Freguesia de Olivais entregou mais de 2000 cabazes de Natal com géneros alimentares, a pessoas referenciadas pelo Projeto Radar, que funciona em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, assim como aos participantes nas atividades sénior da autarquia.

Num trabalho de logística e operacionalização de todas as equipas da Junta de Freguesia de Olivais, foi possível proceder às entregas dos cabazes de Natal na Escola Básica Sarah Afonso e também ao domicílio, para as pessoas com mobilidade reduzida ou impossibilidade de efetuarem a deslocação até local de entrega.

Esta é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Olivais ao serviço da sua comunidade, no sentido de proporcionar às famílias um Natal mais confortável e caloroso.

Deixamos aqui um especial agradecimento a todos os profissionais envolvidos nesta mega operação, que tanto trabalharam para que os Olivais estejam sempre na Linha da Frente, ao lado de quem mais precisa.