JF Olivais está a proceder à integração dos seus trabalhadores com vínculo precário

Data: 24/01/2018 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

A Junta de Freguesia de Olivais está a proceder à regularização extraordinária dos seus trabalhadores com vínculo precário, vulgo, “recibos verdes”.

Na sequência da Lei 112/2017, aprovada pela Assembleia da República, a nossa autarquia procedeu a um levantamento exaustivo dos seus postos de trabalho correspondentes a necessidades permanentes dos serviços ocupados por trabalhadores sem o vínculo adequado, tendo sido identificadas 66 situações que se enquadravam neste universo.

Assim, o Executivo e Assembleia de Freguesia de Olivais aprovaram, por unanimidade, a regularização desses mesmos precários e a sua integração nos quadros da Junta de Freguesia.