I Encontro de Coros Juvenis

Data: 04/07/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

O I Encontro de Coros Juvenis teve lugar, dia 25 de junho, pelas 21h00, no Auditório da Escola Secundária Eça de Queirós nos Olivais.
Neste encontro com entrada gratuita participaram o Coro Juvenil Regina Coeli e os coros convidados, Cameratinha de Torres Vedras e Os Pequenos Cantores da Pontinha.
Os Cameratinha de Torres Vedras tiveram sob direção de António Gonçalves, acompanhados ao piano por Marcos Cerejo.
O Grupo Coral dos Pequenos cantores da Pontinha foram dirigidos por Marcos Cerejo.
O Coro Juvenil Regina Coeli dos Olivais teve direção de Carolina Gaspar e foram acompanhados ao piano por Ana Marques.
Tratou-se de mais um espetáculo a não perder na Freguesia de Olivais, gratuito e de elevada qualidade, com a particularidade de dar destaque às vozes dos pequenos grandes talentos dos coros participantes.
Todos juntos proporcionaram ao auditório, um concerto de música coral onde a frescura e o talento juvenil se fizeram notar.
Olivais apoia a Cultura!