Hábitos e Tradições de Portugal e do Mundo

Data: 27/01/2023 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

No âmbito do plano de atividades “Hábitos e Tradições de Portugal e do Mundo”, este mês celebramos a cultura e a gastronomia francesa, nas escolas básicas da Freguesia de Olivais.
As equipas dos Refeitórios, Atividades de Animação e Apoio à Família e Atividades de Enriquecimento Curricular da Junta de Freguesia de Olivais têm acompanhado as crianças, neste conhecimento pelas diferentes culturas do mundo.
Esta semana, a gastronomia francesa invadiu o refeitório e as crianças adoraram conhecer novos hábitos.
As atividades decorreram nas Escolas Básicas Adriano Correira de Oliveira, Alice Vieira, Arco-Íris, Paulino Montez, Santa Maria dos Olivais, Sarah Afonso e Viscondessa dos Olivais.
Os Vogais da Junta de Freguesia de Olivais Duarte Carreira e Anabela Silva acompanharam as crianças nesta atividade.