Há Fado no Mercado

Data: 05/10/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Casa cheia para o evento “Há Fado no Mercado”. Ontem à noite, o Mercado de Olivais Sul – Célula E encheu de muita e boa música e de Olivalenses.
Com esta iniciativa, a equipa da Economia Local da Junta de Freguesia de Olivais pretendeu dinamizar o comércio local, que esteve a trabalhar até cerca da meia noite, onde quase todos os operadores do mercado abriram portas e a população respondeu à chamada.
Nos seus discursos, a Presidente Rute Lima e o Vogal da Economia Local, Duarte Carreira relembraram a importância da comunidade fazer as suas compras nos mercados e comércio tradicionais ajustando horários, hábitos de consumo e espírito de entre ajuda entre população e comerciantes.
Os fadistas Filipa Vieira e José Geadas deixaram os Olivais rendidos aos seus talentos. Estes artistas da nova geração transformaram o Mercado de Olivais Sul – Célula E, numa casa de fados e o público cantou e dançou ao som dos temas escolhidos para alegrar esta noite tão especial.
A boa notícia é que se não conseguiu ir ontem, haverá nova edição. É já no próximo sábado, dia 8, às 21h00, no Mercado da Encarnação Sul, na Praça das Casas Novas com entrada gratuita. Não pode mesmo faltar.
Há Fado no Mercado!