Festa de Natal Escola Básica Alice Vieira

Data: 09/01/2023 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

A festa de Natal do 1º ciclo da Escola Básica Alice Vieira decorreu no passado Dia de Reis.
Nesta festa, as crianças apresentaram o espetáculo musical “Aldeias de Natal” para os utentes e funcionários da Labor – Cooperativa de Solidariedade Social. Com esta dinâmica pretendeu-se proporcionar a estes utentes com necessidades educativas especiais, o acesso à música e expressão corporal desenvolvida pelas crianças da Escola Básica Alice Vieira.
A organização da festa de Natal foi da responsabilidade da Junta de Freguesia de Olivais, que agradece a presença da Associação de Pais.
Presentes nesta iniciativa estiveram os Vogais do Executivo da Junta de Freguesia de Olivais, Duarte Carreira e Anabela Silva.