Festa de Final de Ano da Escola Básica Adriano Correia de Oliveira

Data: 05/07/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

A Festa de Final de Ano da Escola Básica Adriano Correia de Oliveira decorreu sob o tema Canto e Dança para o Mundo. 🎶👩‍🎤👨‍🎤
As apresentações feitas com o empenho das crianças foram dinamizadas pelas AAAF/CAF, AEC e Escola e as famílias que assistiram adoraram o desempenho destes pequenos grandes artistas.
As crianças receberam os seus diplomas e nos festejos de final de ano encheram o recreio de música, muita dança e coreografias, dos mais variados géneros. 👩‍🎓👨‍🎓
No meio de tanta brincadeira, chegou a hora de se divertirem no Arraial, que animou a festa e foi promovido pelos Pais com o apoio da Junta de Freguesia de Olivais. 🎉
A organização das atividades estiveram a cargo das AAAF/CAF e AEC da Junta de Freguesia de Olivais, da Escola Básica Adriano Correia de Oliveira e dos Pais, que se envolveram na dinamização desta festa.
A Vogal da Educação, Anabela Silva e o Vogal Duarte Carreira marcaram presença nas festividades.
Desejamos a todos os alunos, boas férias! ⛱️