Cruzeiro no Rio Tejo para moradores

Data: 10/10/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Hoje, às 9h30 abriram as inscrições para o Cruzeiro no Rio Tejo que a Junta de Freguesia de Olivais organizou para os moradores da Freguesia de Olivais. 🚢⚓️
O Cruzeiro é no dia 21 de outubro entre as 9h30 às 13h00. As inscrições são de 10 a 14 de outubro, entre as 9h30 e as 17h00.
No âmbito das comemorações do Mês do Idoso e em parceria com o Projeto Radar, a Junta de Freguesia de Olivais promove esta iniciativa para dinamizar o convívio sénior e combater o isolamento.
Se tem 65 ou mais anos ou 55 ou mais anos e é reformado, este Cruzeiro é para si.
O passeio é gratuito e aberto à população. Só tem garantir a sua inscrição prévia na sede da Junta de Freguesia de Olivais.
A partida será feita às 9h30 da sede da Junta de Freguesia de Olivais até à Doca do Espanhol, em Alcântara. O transporte para esta deslocação será garantido pela Junta de Freguesia de Olivais e o percurso de regresso também.
Aproveite esta oportunidade e inscreva-se.
Estamos à sua espera!