Cruzeiro no Rio Tejo gratuito

Data: 07/10/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

A Junta de Freguesia de Olivais organiza um Cruzeiro no Rio Tejo para moradores na Freguesia, no dia 21 de outubro. 🚢⚓️

No âmbito das comemorações do Mês do Idoso e em parceria com o Projeto Radar, a Junta de Freguesia de Olivais promove esta iniciativa para si.

Se tem 65 ou mais anos ou 55 ou mais anos e é reformado, este Cruzeiro é para si.
O passeio é gratuito e aberto à população. Só tem garantir a sua inscrição prévia na sede da Junta de Freguesia de Olivais, entre 10 e 14 de outubro, entre as 9h00 e as 17h00.

A partida será feita às 9h30 da sede da Junta de Freguesia de Olivais até à Doca do Espanhol, em Alcântara. O transporte para esta deslocação será garantido pela Junta de Freguesia de Olivais e o percurso de regresso também.

Aproveite esta oportunidade e inscreva-se.
Estamos à sua espera!