Condicionamentos de Trânsito – São Silvestre Olivais 2022

Data: 29/12/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Condicionamentos de Trânsito – São Silvestre Olivais
18h00 – Espaço em frente à Junta de Freguesia de Olivais e Rua dos Lojistas, desde a Alameda da Encarnação até à meta, para a prova Mini São Silvestre, que inicia às 19h00.
19h00 – Av. de Berlim, junto às instalações do Go Fit. Até ao início das provas, a circulação será feita pela Av. Dr. Francisco Luís Gomes.
Todo o trânsito descendente da Av. Dr. Alfredo Bensaúde será desviado no cruzamento com a Rua Vice-Almirante Castro Guedes para a Portela.
A Avenida de Berlim, com o aproximar da hora de partida da prova e até ao final, será interrompida na lateral da 2.ª circular, junto aos bombeiros, acesso do aeroporto, bem como na Av. Cidade de Lourenço Marques. Do mesmo modo, o seu sentido ascendente, desde a Av. Infante Dom Henrique, também será interrompido, no mesmo horário.
À medida que o último atleta for passando, serão reabertos os troços que não
tenham implicações nas restantes vias da Prova. Estará sempre assegurado o acesso ao Hospital do SAMS.