Concurso de Montras de Natal dos Olivais

Data: 17/11/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Ainda tem até ao final do dia de amanhã para inscrever o seu estabelecimento no Concurso de Montras de Natal dos Olivais.
Concorra e faça da sua montra a mais bonita da freguesia. A Junta de Freguesia de Olivais atribuirá a todos os participantes um certificado de participação e aos três primeiros classificados, os seguintes prémios:
🎄1º Prémio – 500€
🎄2º Prémio – 250€
🎄3º Prémio – 50€
Consulte as Normas de Participação e faça a sua inscrição aqui: https://www.jf-olivais.pt/concurso-montras-de-natal-dos…/
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente no atendimento da sede da Junta de Freguesia de Olivais entre as 9h00 e as 17h00 de dia 18 de novembro ou através do email economia.local@jf-olivais.pt.
As inscrições devem ser efetuadas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no site da Junta de Freguesia de Olivais ou no balcão de atendimento.
Inscreva-se, queremos fazer dos Olivais a Freguesia mais bonita neste Natal. 🎅🤶