Concerto dos Kids On Broadway

Data: 20/12/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

O concerto dos Kids On Broadway que decorreu ontem à noite, encheu o Jardim de Natal nos Olivais, de muita cor e alegria. 🎄
Nesta noite tão especial, a Presidente da Junta de Freguesia de Olivais, Rute Lima relembrou no seu discurso, a importãncia de dar palco aos jovens e crianças de hoje, semeando assim, a arte nos adultos de amanhã.
Entre estes pequenos grandes artistas estiveram jovens e crianças dos Olivais, que juntamente com as restantes desejaram Feliz Natal através da dança, música com muita emoção.
Em palco estiveram meninos e meninas mais experientes na vida artista, mas também estreantes que pisaram o palco pela primeira vez, que honra para a Freguesia de Olivais receber tão grandes artistas.
A Cultura está em festa e Olivais também. Não deixe de visitar o Jardim de Natal nos Olivais, que estará a funcionar até dia 8 de janeiro, incluindo nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro 2023.🎅🤶
Presentes nesta iniciativa estiveram os Vogais do Executivo, Duarte Carreira, Wanda Stuart e Anabela Silva.