Concerto de Reis e Ano Novo

Data: 07/01/2023 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

O Coro do Instituto Gregoriano de Lisboa aqueceu a noite de ontem, com o Concerto de Reis e Ano Novo, que decorreu na Igreja de Santo Eugénio, nos Olivais.
Sob orientação da excepcional Maestrina Filipa Palhares, este coro brindou todos os presentes com o seu incrível talento, ao som de obras icónicas de autores portugueses e também estrangeiros.
No seu discurso de boas vindas à população, o Vogal da Junta de Freguesia de Olivais, Duarte Carreira relembrou a importância da mobilização da comunidade dos Olivais, para assistir aos eventos culturais que têm sido promovidos na freguesia. Anunciou o ano 2023, como continuidade do trabalho que tem vindo a ser tão acarinhado por todos os Olivalenses, com as segundas edições do Asas da Liberdade e o Cultura Sem Fronteiras.
É também o ano em que, com a Jornada Mundial da Juventude receberemos o Papa Francisco na Cidade de Lisboa e a Junta de Freguesia e as paróquias dos Olivais, já estão a trabalhar na organização deste mega evento.
A Vogal da Cultura da Junta de Freguesia de Olivais, Wanda Stuart demonstrou o orgulho que tem em fazer parte da equipa que proporciona eventos de grande qualidade e notoridade à Freguesia de Olivais. Presente nesta iniciativa esteve também a Vogal Anabela Silva.
Fique atento às nossas redes sociais e não perca nada do que se passa por cá.
Há Cultura nos Olivais!