Comboios de Bicicletas nos Olivais

Data: 20/01/2023 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Que a Junta de Freguesia de Olivais é pioneira na mobilidade sustentável, já se sabia. 🚴‍♀️🚌
Que somos amigos do ambiente e incentivamos as deslocações livres de emissões de carbono, também. 🌿
Que gostamos de pedalar juntamente com as nossas crianças nos comboios de bicicletas, está à vista de quem nos vê passar. 🚴‍♀️🚴‍♀️🚴‍♀️
Estão abertas as inscrições para os Comboios de Bicicletas nos Olivais.
Se o seu filho tem equilíbrio na bicicleta sem rodinhas, sabe usar os travões e tem uma bicicleta em boas condições, esta informação é para si.
Este programa de Mobilidade Escolar permite que as crianças vão de bicicleta para a escola, acompanhadas por recursos humanos disponibilizados pela Junta de Freguesia de Olivais e pelos maquinistas previamente designados para cada comboio.
As paragens e percursos variam consoante as escolas. Para participar nesta iniciativa terá de realizar a inscrição do seu educando, ter uma bicicleta para a criança, depois é só entrar e pedalar. O programa é totalmente gratuito.
Nos Olivais, os comboios de bicicletas funcionam nas seguintes escolas:
🚴 Escola Básica Paulino Montez
🚴 Escola Básica Sarah Afonso
🚴 Jardim-Escola João de Deus
Junte-se aos Comboios de Bicicletas dos Olivais e inscreva o seu educando!