Cabazes de Natal – Famílias Carenciadas

Data: 23/12/2020 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Atendendo à situação pandémica atual, o número de pedidos de apoio de Banco Alimentar tem vindo a aumentar significativamente.
Com o aproximar da quadra natalícia, a Junta de Freguesia de Olivais procedeu à distribuição de Cabazes de Natal a famílias apoiadas regularmente em alimentação e com carência económica comprovada pelo Serviço de Intervenção Social e Espaço Comunitário Bensaúde.
Com a atribuição destes cabazes pretende-se minimizar as carências de alguns estratos da população, permitindo, deste modo, que tenham uma época natalícia mais feliz.
Esta iniciativa insere-se na política social de apoio às famílias desenvolvida pela Junta de Freguesia de Olivais, contando-se ainda com as doações de instituições e particulares, que depositam votos de confiança nos serviços, com vista à melhoria da qualidade de vida, numa altura especial e de esperança para todas as famílias.
Um especial agradecimento a todos os envolvidos.