Beneficiação e Ampliação da EB Alice Vieira

Data: 01/09/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

A empreitada para a beneficiação e ampliação da Escola Básica Alice Vieira encontra-se em fase de execução e ontem decorreu uma visita técnica ao decorrer dos trabalhos.
Nesta visita estiveram presentes os Vogais da Junta de Freguesia de Olivais, Anabela Silva, Vogal da Educação e Duarte Carreira em representação da Senhora Presidente Rute Lima.
Da Câmara Municipal de Lisboa marcou presença o Vereador da Educação, Diogo Moura, da Direção do Agrupamento, a Diretora Dra. Jesuína Pereira e da Sociedade de Reabilitação Urbana – SRU, a Arquiteta Daniela Freire.
Foram visitados os espaços exteriores onde haverá uma nova horta, um compostor, espaços de recreio com equipamentos infantis, espaços verdes, campo de jogos exterior, um pavilhão desportivo, uma biblioteca, cozinha totalmente equipada, refeitório e sala de aulas completamente renovadas.