Assinatura dos Projetos do JUNTAr

Data: 18/07/2018 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Ontem, o Palácio Baldaya recebeu  a cerimónia de assinatura dos projetos do JUNTAr: Soluções Locais para a Economia Circular nas Juntas de Freguesia.

O JUNTAr é um fundo ambiental promovido pelo governo, que pretende ser um instrumento financeiro para implementar soluções locais de economia circular. Das 110 candidaturas apresentadas, foram aprovadas 55 candidaturas vencedoras que promovem projetos amigos do ambiente, que diminuem a produção de resíduos e o desperdício alimentar, e promovem, entre outros, a sustentabilidade.

Participam na cerimónia o Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, o Secretário de Estado da Proteção Cívil, José Artur Neves, o Presidente da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), Pedro Cegonho, o Vereador do Ambiente, Estrutura Verde, Clima e Energia da CML, José Sá Fernades, as Vogais da Junta de Freguesia de Olivais, Ana Crista e Anabela Silva entre outros autarcas das juntas envolvidas nestes projetos.

[Best_Wordpress_Gallery id=”216″ gal_title=”JUNTAr”]