Uma noite na minha Escola 2018

Data: 12/06/2018 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

Mais uma vez, a Junta de Freguesia ofereceu aos olivalenses de palmo e meio a oportunidade de passarem uma noite na sua Escola!

Este ano foram cerca de 600 as crianças que participaram na original iniciativa, distribuídas pelas sete Escolas da Freguesia.

À semelhança dos anos passados, os participantes ficaram nas respetivas Escolas para lá dos horários letivos no dia 8 de junho, que foi uma sexta-feira, na companhia de monitores da CAF – Componente de Apoio à Família.

As atividades variaram entre histórias à volta da fogueira, música ao vivo, caça aos gambozinos e discoteca.

A Presidente Rute Lima visitou as Escolas na companhia do seu executivo e pôde constatar bem de perto o entusiasmo dos mais novos, uma forma diferente de terminar o ano e de festejar o Dia Mundial da Criança!

[Best_Wordpress_Gallery id=”170″ gal_title=”Uma noite na minha Escola 2018″]