Telefone:

218 540 690

Morada:

R. General Silva Freire, Lote C 1849-029 - Lisboa

Casa da Cultura

A Casa da Cultura da Junta de Freguesia de Olivais, situada em pleno centro histórico da freguesia, a dois minutos da Praça da Viscondessa dos Olivais e a 10 minutos a pé da Estação do Oriente, é um espaço exclusivamente dedicado a atividades culturais. 

Instalada num edifício antigo e restruturado, o espaço é composto por três salas (sala de exposições, sala de workshops e sala multiusos), dois agradáveis pátios e um pequeno terraço.

A programação da Casa da Cultura procura ser eclética; da pintura à música, passando pela literatura e pelo teatro.

Uma programação que varia mensalmente e que incluí atividades tanto para o público infantil como para jovens e adultos. Conferências, tertúlias, exposições de arte, apresentação de livros, workshops, são atividades frequentes neste espaço.  A Casa da Cultura procura afirmar-se como um polo cultural relevante na Freguesia de Olivais, com uma programação variada, acessível e de qualidade.

Poderá consultar a programação da Casa da Cultura no facebook e site da Junta de Freguesia de Olivais e no jornal dos Olivais. É possível também receber a agenda e os cartazes dos eventos diretamente no seu email, bastando para isso contatar a Casa da Cultura, solicitando-o.

Visite-nos, acompanhe a nossa programação, participe nas nossas atividades!

Poderá enviar-nos a sua proposta de exposição, apresentação de livro, workshop ou outra atividade para o email cultura@jf-olivais.pt

Morada: Rua Conselheiro Mariano de Carvalho, 68 – Olivais Velho

Coordenadas GPS: 38.76853 | -9.10463  [mapa]

Contactos: 218 533 527 

Horário: Terça a Sábado das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00

Como chegar:
De automóvel – A partir da Gare do Oriente, subir a Av. de Berlim, e virar na primeira à direita após o cruzamento com a Av. Infante D. Henrique, seguir em frente até à Praça da Viscondessa, virar na primeira à direita. A partir do Aeroporto de Lisboa, descer a Av. de Berlim e virar à esquerda na primeira rua após a primeira rotunda, seguir em frente até à Praça da Viscondessa, virar na primeira à direita.

Transportes públicos – Na estação do Oriente (10 – 15 minutos a pé) existe Metro (Oriente), comboios, praça de táxis e diversos autocarros. Autocarros mais próximos: Av. de Berlim – 708, 744; Av. Infante D. Henrique – 728

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •