Concurso Curtas-Metragens

Imagem_EduCO2cean.jpg

A Junta de Freguesia de Olivais tornou-se parceira da Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA), para promoção de um concurso de curtas-metragens, no âmbito dos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Agenda 2030.

Desta parceria resulta um concurso de curtas-metragens destinado a alunas e alunos  do ensino do 3º CEB, com idades entre os 13 e os 17 anos, de escolas sediadas nos Olivais. As candidaturas terão de ser remetidas até ao próximo dia 7 de maio. 

Este concurso inclui o desafio para a comunidade juvenil olivalense de explorar a relação do impacte da deposição indevida de resíduos em espaço público (lixo marinho em geral e microplásticos em particular) no mar e sua relação com as alterações climáticas.

A curta-metragem vencedora receberá um prémio e será exibida na Sustentabilis-Feira de Empreendedorismo e Sustentabilidade (http://www.jf-olivais.pt/Eventos/Evento/?UserKey=Sustentabilis-Olivais), a realizar-se entre os dias 25 e 28 de maio, no Jardim da Biblioteca dos Olivais.

Mais informações: geral@jf-olivais.pt ou concursos@aspea.org

pdf.png Concurso Curtas Metragens

pdf.png Ficha de Inscrição

Destaques Março 2017
Oficina do Reformado
Licenciamento Zero
Video da Freguesia
Meteorologia
Farmácias de Serviço
Tags