Feira de Empreendedorismo em Sustentabilidade

...

A Junta de Freguesia de Olivais encontra-se a organizar a iniciativa Sustentabilis, de 25 a 28 de maio, no Jardim da Biblioteca dos Olivais.

Esta iniciativa, de entrada livre, inclui uma Feira de Empreendedorismo e Sustentabilidade, que tem como objetivo dar a conhecer entidades, serviços e produtos, fruto de investigação científica, inovação, empreendedorismo e cidadania sustentável, no âmbito dos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Agenda 2030. Do programa constarão também múltiplas atividades, incluindo curtas-metragens, workshops, ciência cidadã para monitorização da biodiversidade, cozinha solar, bicicletas e muito mais.

As inscrições estão abertas para as entidades que queiram estar presente com stand no decurso da Sustentabilis.

Normas de Participação / Ficha de Inscrição

Mais informações:
Junta de Freguesia de Olivais | R. General Silva Freire Lote C | 21 854 06 90 | geral@jf-olivais.pt

Destaques Maio 2017
Oficina do Reformado