8ª Comissão da Assembleia Municipal de Lisboa

Data: 11/01/2019 / Autor: Junta de Freguesia de Olivais

A Presidente Rute Lima foi ouvida ontem, quinta-feira, pela 8ª Comissão da Assembleia Municipal de Lisboa, dedicada aos Transportes, Mobilidade e Segurança, no âmbito da vinda da EMEL para os Olivais.

A Presidente destacou a importância da regulação e organização do estacionamento na Freguesia, em especial no Bairro da Encarnação, como forma de garantir a melhor qualidade de vida e bem-estar a quem reside, estuda ou trabalha nos Olivais, na defesa do espaço público, dos espaços verdes e da tranquilidade e paz social que sempre caracterizaram o território.

Também salientou que a Freguesia a que preside, especialmente depois da privatização e crescimento exponencial da atividade do Aeroporto General Humberto Delgado e da instalação de parquímetros nas zonas limítrofes, nomeadamente em Alvalade ou no Parque das Nações, não pode continuar a ser o parque de estacionamento livre e gratuito da cidade de Lisboa.